Como descobrir se você possui impotência sexual

4.7 (93.33%) 3 votes

É uma incerteza que ataca preocupa vários homens diariamente. Até o momento que quesito é normal o que me acontece? Tenho insuficiência sexual?

Impotência ou disfunção erétil é a incapacidade de manter uma ereção por tempo suficiente para poder manter relações sexuaisA insuficiência ou disfunção erétil é a desqualificação de sustentar uma ereção por tempo suficiente para conseguir sustentar relações sexuais

Em primeiro lugar, temos que fazer uma definição do que é a insuficiência para não entregar lugar a confusões. Insuficiência ou disfunção erétil é a inépcia de sustentar uma ereção por tempo suficiente para conseguir sustentar relações sexuais de uma forma satisfatória. Isto é, se você quiser sustentar relações porém o pênis não para ereto deve ser considerado um incidente de insuficiência. O mesmo acontece se é capaz de permanecer ereto, porém não o tempo suficiente com intenção de haja uma penetração.

Há varias causas com o propósito de ocorra isso.

-Físicas: doenças relacionadas com o fluxo sanguíneo dificultam a regadura do pênis devido à má circulação do sangue.

-Idade: sabe-se que a arrebentar dos 60 anos de idade, 40% sofrem deste distúrbio, mas de 50% a lascar dos 70 anos.

-Uso de certos medicamentos. Número reduzido de medicamentos, como as prescritas para lidar a tensão subida, geralmente dificultam a ereção. É em consequência de que, para reduzir a tensão da persona estes medicamentos diminuem o fluxo sanguíneo como uma tentativa de monitorar a força da tensão arterial. Ao enfraquecer o fluxo sanguíneo o contribuição chegado ao pênis é menor.

-Afronta de álcool outras drogas.

-Psicológicas: não são as únicas causas, porém se as mas comuns. Se a persona está estressada, por ex, por obstáculos de trabalho, levar o seu estado de ânimo, a motivação o libido sexual. Altos níveis de cortisol no sangue, um dos hormônios que preparam o corpo para reagir a uma situação de estresse, produzem-se que o corpo esteja em tensão, em estado de rebate, quer dizer, todo o contrário do que o corpo necessita para se reproduzir.

Como descobrir se tenho insuficiência sexual?

Uma vez que já sabemos que vai ao tema, vamos poder nos perguntar se é o que nos acontece para nós. Você tem descobrir que todos e cada um dos homens alguma vez na vida sofrem qualquer incidente pontual não há drama, temos em atenção a os motivos são variáveis. Inicia verdadeiramente a ser um entrave o varão se sugestiona lhe inicia a entregar voltas em alguma coisa que, em princípio, não possui porque ser grave. Bem, gera-se um estado que aumenta o estresse a impaciência, desistindo mas cortisol no sangue, dificultando a ereção. Ao final, o varão vai suportar de impaciência perante a fácil ideia de ter relações sexuais, então será qualquer vez mas difícil obtê-los. É pescadeira que morde a rabo.

Um teste para descobrir se você possui a insuficiência sexual é tentar estimular te você mesmo através da onanismo. Usualmente, usar estímulos visuais ou através da imaginação de um adulto saudável deve chegar a ter uma ereção sem muita . Se isso não funcionar tente estimula-te por contato. Se você sente libido, porém não há ereção se que você poderia ter insuficiência sexual. Se, aliás, esses obstáculos são contínuos no tempo não conseguir relações sexuais satisfatórias vamos poder dizê-lo. Isto é, um “gatil lazo” não é insuficiência sexual, porque o varão deve ter ereções em outros momentos ou situações. Conquanto, as ereções não aparecem de modo orgânico, se houver.

Outra prova caseira para analisar se você deve ter ereções de modo simples rápida você deve fazer dorme, com muita facilidade. os homens dormem, costumam ter de 3 a 4 ereções caseiras durante a noite de modo inconsciente. Assim sendo, se você está saudável não possui nenhum gênero de de obstáculo físico deverá passar nesta prova com facilidade, se não passar vai ao dr. porque os obstáculos físicos de ereção podem até estar obstruindo outros mas graves, como a diabetes, colesterol saliente, obstáculos de hipertensão, etc.

Quando os homens dormem, costumam ter de 3 a 4 ereções caseiras durante a noite de forma inconsciente os homens dormem, costumam ter de 3 a 4 ereções caseiras durante a noite de modo inconsciente

1) Coloque uma tira de 4 a 6 selos ao volta do pênis, em sua secção subalterno receita de pulseira, certamente, vai ter alguém que se constituirá em cima de outro, tem encurralar o pau porém não apretalho.

2) Vá para dormir. O único que você tem analisar no dia seguinte, é o estado dos selos. Se a tira está partido quer dizer que ocorreu uma ereção durante a noite, que você não possui insuficiência sexual por causa de causas físicas, seria de contexto psíquico.

3) Repita a operação durante 3 ou 4 noites seguidas com o objetivo de ser mas preciso nos resultados. Durante estes dias, tente evitar tomar álcool ou outras drogas, igualmente medicamentos que funcionam como sedativos possam interferir no resultado.

uma vez que eu faço?

Uma vez que você gozar constituído a prova deverá recorrer a um profissional.

Se o empecilho é físico recorre a um urologista, em primeiro lugar, porque a insuficiência sexual deve ser unicamente uma consequência de outro transtorno físico. O dr. irá fazer uma série de testes que irá variar dependendo do caso, a gretar da exploração dos órgãos genitais, atrás de malformações a um teste de ultra-som (Doppler) para examinar se há desvantagens no fluxo sanguíneo. Nunca se mediques por sua conta.

De outra forma, se você suspeitar que a origem é psíquico, é melhor recorrer a um sexólogo que ajude a deslindar a culpa da disfunção. Você está submetido proximamente a bastante stress? isto é, arrastando esse obstáculo há bastante tempo que isso tenha levado a forma que você possui presentemente de ver as relações sexuais, mas como obrigação, não tanto como procura do prazer reciprocamente. o varão não consegue uma ereção satisfatória se costuma produzir um sentimento de frustração vergonha que a arrasta até a próxima tentativa. chega esse instante vai permanecer ainda mas nervoso do que de antemão, porque já falhou uma vez possui susto de que volte a suceder, com o que é ainda mas provável que passe.

Seja que for o motivo recorre a um profissional. Embora se saiba que é a disfunção sexual mas freqüente no varão unicamente 2 em qualquer 10 homens recorre à consulta para tratá-lo, geralmente, por vergonha. Não fique com a incerteza, sobretudo se é físico, não se resolve sozinho poderia ser uma consequência de uma nosologia mas grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *