Avaliação Tratamento de Crianças com pressão Arterial alta

4.8 (96.67%) 6 votes

Nós pensamos frequentemente da pressão arterial, também conhecida como hipertensão, como um empecilho que afeta adultos. Porém, efetivamente, a quesito deve estar presente em idade.

Aprecia-se que 3,5% do número totalidade de guris adolescentes nos Estados Unidos têm hipertensão arterial; Nada obstante, varias vezes a requisito vai detectada tratantada.

Detecção extemporâneo é fundamental

Se a pressão arterial alta não é identificado em uma idade adiantada, poderia ir não diagnosticado durante anos, o que causaria danos nos órgãos outros obstáculos de saúde, como doença arterial coronária, durante a vida adulta.

O relatório da Ateneu Americana de Pediatria (AAP), indicações para prática clínica para a avaliação administração da pressão arterial em guris adolescentes (em inglês), oferece os pediatras uma tábua de avaliação fácil que deve ser seguida para Identifica as pressões arteriais que precisam ser avaliadas mas minuciosamente.

Como é medida a pressão arterial?

Pressão arterial efetivamente alude-se a duas medições separadas:

  • Pressão arterial sistólica é a pressão mas subida que é alcançada nas artérias o sangue de bombas de coração para difundi-las através do corpo.
  • Pressão arterial diastólica é bastante baixa pressão que ocorre nas artérias o coração relaxa para aspirar o sangue entre batidas.

Se do meio de as duas medidas, ou um e outro, está do pausa encontrado em pessoas saudáveis exatamente a mesma idade do mesmo sexo, que é chamada de hipertensão.

Avaliação de infantes com pressão arterial alta

É difícil de diagnosticar pequenos porque a pressão é afetada por diversos fatores, o narrativa mostrar a fundura, idade sexo. O AAP o Instituto Vernáculo do coração, pulmões sangue (vernáculo de coração, pulmão sangue Institute) recomendaram que as infantes passam por avaliações anuais da pressão arterial de 3 anos em seus visitas de controle periódico anual.

  • Se a pressão de sangue do seu fruto é subida, usualmente perguntará para retornar uma semana mas tardiamente para ver se as leituras são ainda elevadas.
  • Se seu rebento está lendo elevado em três visitas consecutivas, você deve passar por uma avaliação para instituir a culpa da hipertensão arterial o risco de lesões orgânicas.

Peso de promanação prematuro ou grave bebês têm uma demora prolongada ou difícil na nosocômio talvez urgência avaliação da pressão arterial de antemão da idade de 3. Guris com doença cardíaca congênita, recolhendo medicamentos que podem aumentar a pressão arterial ou ter outra circunstância também podem ser um risco maior de ter pressão subida.

Com Sejo para os pais: Lembre-se de perguntar o seu pediatra se seu rebento tirou a pressão arterial , se o fizesse, se a obra é normal ou inquietante.

Quais são as causas?

Hipertensão arterial em guris é quase constantemente assintomático, sem sintomas ou desconforto perceptível.

Em vários casos, hipertensão arterial assemelhava a desenvolver-se com a idade. Como resultado, uma menino deve não mostrar sinais de hipertensão arterial como um bebê, porém este poderia desenvolver a quesito, cresce.

Há 7 anos, mas de 50% de hipertensão é devido à obesidade; Isso aumenta para entre 85 95% durante a juvenilidade. Os hábitos de alimento (não saborear demais, ingerir víveres pobres em sódio ricos em frutas legumes açúcares adicionais) atividade física copioso, assim sendo, são coisas essenciais durante os primeiros anos da puerícia ( para o resto da) vida do seu fruto).

a pressão arterial se transforma em grave em pequenos, frequentemente é um sintoma de outro obstáculo, como doença renal ou anormalidades do coração ou nervoso ou endócrino (glandulares).

Diagnóstico de hipertensão arterial em pequenos

Se a pressão de sangue do seu rebento foi alta, o pediatra irá instruí-lo para fazer testes para ver se há empecilho dr. profundo que provoca-lo. Estes testes incluem estudos de sangue mijo. Raios-x singulares são usados ocasionalmente para examinar o suprimento de sangue para os rins. Se não é qualquer entrave dr., irá diagnosticar sua hipertensão importante da gaiato; a vocábulo crucial conta-se somente ao fato de que nenhuma culpa não pôde ser encontrada.

Sobre a hipertensão importante:

A desculpa da hipertensão não é identificada na maior parte de pequenos adolescentes. Médicos ter em conta o histórico dr. da gaiato (outros diagnósticos como doença renal), o histórico dr. da família (50% hipertensão hereditária), fatores de risco como grave peso ao nascer, se a menino está do peso na tempo).

Administração tratamento de

O tratamento de primeira risco para hipertensão arterial em infantes é ainda a alteração de estilo para toda a vida.

  • Se a desculpa é a obesidade, o primeiro passo será que a gaiato perder peso. Isso deve ser alguma coisa bastante estritamente controlada pelo pediatra. Perder peso não só reduzir a pressão arterial, porém também deve fornecer vários outros vantagens de saúde.
  • Limitar o sal na dieta do seu rebento. Descontinuar de consumir o sal de mesa restringir o consumo de víveres salgados deve diminuir a pressão arterial em pequeno número de pacientes. Incluem fontes comuns de comida com sal, carnes frias, alimentação, pizza comida preparada fora de moradia.
  • Tenha desvelo ao adquirir mantimentos embalados. A maior parte dos víveres enlatados processados contêm extensa quantidade de sal, logo você deve examinar os rótulos cuidadosamente para ter de que as coisas têm pouco ou nenhum sal adicionado.
  • Ajude seu rebento a fazer mas tirocínio aeróbico. Atividade física aeróbica deve reduzir a pressão arterial, devido ao seu efeito sobre os vasos sanguíneos o coração, mesmo os pacientes não perder peso. O AAP recomenda 60 minutos de atividade física por dia.

Sobre medicamentos para decrescer a pressão arterial:

Se as mudanças de estilo para toda a vida não funcionam, um tratamento mas hostil é necessário. As instruções da AAP recomendam encetar com medicamentos para diminuir a pressão arterial, se as mudanças no estilo para toda a vida para reduzir a pressão de sangue do seu rebento não dão resultado, ou se a menino possui outra circunstância como doença renal ou diabetes.

Existem muitos medicamentos anti-hipertensivos, analisados com comprovada pequeno- segurança no final das contas. O número de infantes que acabam por tomar medicamentos anti-hipertensivos é pequena, 1% ou menos.

Cuidados de longa duração:

Uma vez que seu pediatra sabe que seu rebento possui pressão subida, você deve desejar checar isso varias vezes para confirmar-se que a hipertensão não é pior. Dependendo de quão subida é a pressão de sangue, deve ser que seu pediatra transferir seu fruto para um profissional, frequentemente uma nefrologista Pediátrica (perito em rim) ou um cardiopediatra (cardiologista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *